top of page

Como vencer seu concorrente?

Atualizado: há 2 dias

Quando estamos visitando nossos clientes, observamos que a mesma pessoa que estava em um consultório ou ótica esta em outro consultório ou ótica diferente.

Isso acontece porque as pessoas estão a procura de algum produto ou serviço que se encaixe nas necessidades de compra dela.

Ilusão achar que as pessoas não comparam.

Então o que fazer para atender as necessidades dessa pessoa e vencer seu concorrente?

1º de opções. O cliente que escolhe o que é melhor para ele. É lógico que sua dica é valida. Lente de contato não é tudo igual. Veja o estilo de vida desse usuário e quando ele irá usar as lentes de contato. Por isso conheça bem nossas lentes, se preciso for agende um treinamento com a Krystall Vision.

2º ofereça vantagens. Essas vantagens podem ser de um produto comparado ao outro, pode ser um brinde, e por ultimo pode ser um desconto. Nós humanos gostamos de ter alguma vantagem .

3º ótimo atendimento. O melhor atendimento não é o que você oferece, e sim o atendimento que o cliente gostaria de ter. Nem todos gostam da mesma coisa, cordialidade, educação, atenção, café, agua, enfim a lista é extensa.

4º faça perguntas. Além de fazer perguntas, fique atento com as respostas, pois elas lhe ajudarão a fechar negócio.

5º presença na internet. Os clientes pesquisam na internet. Mesmo que você não venda no seu site, tenha ali uma vitrine virtual do que você oferece no seu consultório ou ótica.

6º fique de olho. Sabia que seu concorrente fica de olho espiando o que voce faz para lhe copiar e levar os seus clientes para ele? Então vá no seu concorrente, e essa visita pode ser presencial ou on line. Veja o que ele esta fazendo e faça melhor.


Ao seguir essas estratégias, você pode aumentar suas chances de vencer seus concorrentes na venda de lentes de contato Alcon e se destacar no mercado.




56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Embalagens de lentes de contato

Hoje em dia temos muitos produtos disponiveis no mercado com tamanhos, quantidades, embalagens diferentes para que o produto se encaixe ao perfil do cliente. Isso gera economia para quem vende e quem

bottom of page