Troca... direito ou dever?
- LUIZ FERNANDO / KRYSTALL / LENTES ALCON
- 12 de jan. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 13 de jan.
Todos nós temos direitos e deveres, e como é dito popularmente, o nosso direito vai até onde começa o do outro na mesma relação.
Como consumidores acreditamos que a troca é um direito nosso, e o dever de quem vende.
Quando deixamos de sermos consumidores e passamos a ser vendedores, sabemos que a troca é uma cortesia, é um algo a mais para agradarmos nossos consumidores e tornarmos esse feliz e fiel.
Essa relação de troca existe a milênios e se perdura até hoje.
No nosso caso de lentes de contato, a Krystall Vision é a mais flexibilizada, é a que mais aceita troca "sem" restrições.
Aqui na Krystall fazemos trocas sem limites de valores, sem dias específicos para isso.
É lógico que damos esse direito a todos nossos clientes, assim como temos nossos direitos de recusar trocas nos seguintes casos:
Lentes lacradas, NÃO podem estar escritas, amassadas, encardidas, descoradas, terem sido enviadas pela Krystall Vision, fazer nota fiscal de devolução, e ter validade mínima de 7 meses.
Lentes abertas, entrar em contato direto com Alcon através do 0800 que consta na embalagem.
Como vimos, trocar é algo bom para quem faz e quem recebe.
Vem ser um dos nossos parceiros, venda mais nossas lentes ALCON.
Estamos aqui para ajudar você vender sempre mais e com segurança de qualidade de serviço e produtos.
Trocas podem ser mudadas as regras a qualquer momento sem aviso previo.
Equipe Krystall



Comentários