Pronta entrega ou... Pronto, entregue?
- LUIZ FERNANDO / KRYSTALL / LENTES ALCON
- 1 de abr. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 13 de jan.
Todos nós sabemos que bom atendimento é fundamental para termos cada vez mais clientes e cada vez mais sermos clientes felizes e parceiros.
São muitos itens que compõe o bom atendimento e ter o produto em estoque para pronta entrega é um deles.
Vivemos hoje em um mundo que a rapidez e urgência em quase tudo é primordial. Isso se reflete desde o agendamento da consulta até a entrega do óculos ou lente de contato, que é o fechamento do ciclo.
Quando somos clientes esperamos agilidade, urgência, rapidez, e quando não temos esse atendimento rápido procuramos agilidade em outro lugar, ou seja, no concorrente.
Para quem pensa que preço é tudo, as vezes pagamos mais caro por tal urgência.
Como atendemos metade do estado de SP, vemos sempre clientes diferentes fazendo o mesmo pedido para o mesmo paciente, ou seja, explicando melhor, o usuário final busca fazer sua compra em um local onde ele tenha o produto mais rapidamente para seu uso, e quem atende essa necessidade é que tem a venda final.
Observamos que clientes diferentes cotam o mesmo produto para o mesmo usuário, e essa busca do usuário, vai para onde ele encontra estoque pronta entrega para atende-lo.
Sempre sugerimos para nossos clientes terem pronta entrega para miopia, hipermetropia com lentes descartáveis mensal e diário, e lentes coloridas planas.
Com estoque pronta entrega, nossos clientes fecham o ciclo de procura pelo usuário.
E você tem estoque pronta entrega ou vai facilitar para seu concorrente?
Pense nisso e tenha estoque pronta entrega de lentes mensais e diárias.
תגובות